FANDOM

Descrição Editar

Gosto de experimentar na cozinha. Eu tendem a preferir cheesecake de morango, mas depois de ler sobre ginjas, eu pensei que seria interessante ver o que um cheesecake de cereja azeda como seria.

Tempo de preparação: 20 minutos

Ginja

Tempo de cozedura: 55 minutos

Rendimentos: 8 porções

Ingredientes Editar

  • Spray de cozinha
  • 1 de 16 onças recipiente de part-skim ricota
  • 1/2 xícara de reduzido teor de gordura creme de leite
  • 4 onças de queijo neufchatel, ou reduzido queijo creme gordo, amolecida
  • 3 ovos grandes
  • 3/4 de xícara de açúcar
  • 1 colher de chá de essência de baunilha
  • 1 colher de chá de raspas da casca de limão
  • 1/4 colher de chá de sal
  • 2 xícaras fresco ou congelado cerejas sem caroço
  • 1 colher de sopa de mel
  • Suco de limão 1 colher de sopa
  • 1/2 colher de chá de gelatina sem sabor

Instruções Editar

1. Pré-aqueça o forno a 325 graus.

2. Brasão uma de 9 polegadas pan forma de mola com spray de cozinha.

3. Coloque ricota em um processador de alimentos e processe até ficar homogêneo e cremoso. Adicione o creme de leite, creme de queijo, os ovos, o açúcar, a farinha, a baunilha, as raspas de limão e sal. Misture os ingredientes até que estejam bem misturados.

4. Despeje a mistura na forma preparada e asse por 50-55 minutos, ou até que o centro é apenas um conjunto (após 50-55 minutos, o centro deve sacudir um pouco).

5. Transferência de pizza para uma gradinha para esfriar, cubra e refrigere na geladeira por pelo menos 3 horas.

6. Coloque as cerejas, mel e suco de limão em uma panela média e leve para ferver. Permitir cerejas ferver durante mais de 5 minutos e retire a panela do fogo.

7. Em uma tigela pequena (separado), misture a gelatina em água morna até que a gelatina se dissolva. Agita-se a gelatina dissolvida na mistura de cereja. Cubra e leve à geladeira por 3 horas. Certifique-se de agitar a mistura não mais de duas vezes, para que a mistura engrosse, mas não adere à panela.

8. Depois de permitir que o cheesecake para relaxar por 3 horas, cubra o cheesecake com a mistura de cereja e sirva. (Nota: se você não está comendo-lo imediatamente, o cheesecake pode permanecer refrigerado e coberto por até três dias.)