FANDOM

Descrição Editar

  • Serve 4 a 6 pessoas
    Beignet

Ingredientes Editar

  • óleo para fritar

Inicia Editar

  • ½ xícara de farinha
  • ¼ xícara de açúcar
  • ¾ xícara de leite
  • 2 colheres de sopa de fermento

Massa Editar

  • 3 xícaras de farinha
  • 4 ovos
  • 5 oz manteiga
  • 3 colheres de chá de sal
  • ¼ quilo de chocolate ao leite

Laranja Açúcar Editar

  • raspas de 2 laranjas

Instruções Editar

Inicia Editar

  1. Combine o leite , o açúcar e o fermento em uma tigela e deixe descansar por 10 minutos em temperatura ambiente, cobertos.
  2. Bata na farinha e permitir que isto se sentar tor 30 a 40 minutos, coberto.
  3. O motor de arranque vai subir e dobrar de volume

Massa Editar

  1. Coloque o motor de arranque para a tigela da batedeira com um gancho de massa e adicione a farinha e o sal .
  2. Misture em velocidade baixa por 3 minutos e, em seguida, adicione os ovos , um de cada vez para formar a massa.
  3. Aumente a velocidade para médio e adicione a manteiga , 1 colher de sopa de cada vez.
  4. Permitir que este se misturar em meio alta por 12 minutos até que uma bola lisa e brilhante se formou.
  5. Cobrir levemente com óleo e deixe em uma tigela coberta por algumas horas à temperatura ambiente a subir.
  6. Perfurar a massa para baixo e levemente farinha uma superfície de trabalho para rolar a massa a uma espessura de ¼ polegadas.
  7. Recorte um círculo de massa ½ polegadas e coloque em uma bandeja folha limpa. Se não utilizar de imediato, podem ser armazenados no frigorífico durante a noite.
  8. Quando estiver pronto para cozinhar, coloque um pedaço de oz ½ de chocolate no meio de 8 círculos e pincele as bordas dos círculos com água .
  9. Top cada círculo com outro círculo de massa e pressione levemente juntos.
  10. Frite em 350 ° F, transformando beignets enquanto cozinha até dourar.
  11. Escorra em papel absorvente.
  12. Deixe esfriar um pouco e polvilhe com açúcar de laranja .

Laranja Açúcar Editar

  1. Desidratar o laranja raspas em desidratador ou em um forno com uma luz-piloto sobre.
  2. Pulverizar em uma especiaria ou café moedor e misture com igual quantidade de açúcar .